segunda-feira, 17 de março de 2008

Engenheiros do Hawaii: Acustico MTV 2

Antes de mais nada, queridos leitores, devo avisá-los que sou fan de carteirinha dos Enghaw! E digo isso literalmente. Esses dias achei minha carteirinha de sócio do fan club A FIM DE SOBREVIVER. E sobrevivi.



Tenho TODOS os álbuns deles em cd originais, ou remasteirizados. E gosto muito de todos eles, tirando o SIMPLES DE CORAÇÃO, que tem uma faixa boa e o resto merece o lixo.



Pois é, após o sucesso do Acustico MTV, que lançou holofotes à banda, até então esquecida pelos não fans, eles resolveram gravar o ACUSTICO 2. Como meu niver chegava (sim, 18 de março) um amigo perguntou que cd eu gostaria de ganhar e falei sem pensar ENGHAW.



Parece um cd experimental. Poucos clássicos, levemente trabalhados e várias músicas desconhecidas para mim. Se não aborrecem, também não empolgam. E esse é seu pecado. Seja quente ou seja fria, mas seja morno e te vomito. Assim já dizia a bíblia. O grande mal é que não cai naquela vala borbulhante da polêmica, mas tampém não atinge os picos do lirismo sinestésico que marca as grandes baladas da banda de Humberto Gessinger. Ou a banda do loirão, como chamam meus amigos que a criticam.



Sinto escrever tão pouco. mas foi esse pouco que o cd me causou.......uma pena.

música do dia? Em homenagem ao clima de sampa, Chove Chuva!

Nenhum comentário: