quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Victoria´s Secret Fashion Show 2011

http://www.youtube.com/watch?v=v_Fk0P6wCY4&feature=player_embedded#!



Há de se perguntar o leitor mais atento: depois de tanto tempo inativo, será que o blogeiro vendeu seus naming rights para um blog de moda???? Naaaao caro leitor, a idéia desse blog é e sempre foi falar sobre música e em todos os nichos onde ela está presente, e hoje esse nicho é a moda.

Ao final de novembro, rolou na cidade de Nova Iorque o badalado desfile anual com as tops das tops do mundo das modelos que são as angels. Mas qual seria a graça de um desfile desses sem a ambientação correta? Não vou dizer nenhum porque até em preto e branco essas modelos valem a pena, mas deu para entender a idéia.
Eis que entram em cena diversos músicos conceitos, além de um excelente e misterioso dj/produtor musical nos bastidores.

Basta deixar em mute um pouco para notar a diferença. E o grande nome musical da noite foi o Maroon 5 com seu megahit moves like jagger, que já havia sido tema do trailer do desfile, no qual as angels dublam a música. E se ainda precisasse, o vocalista adam levine desfila com sua angel namorada e dá um beijo nela no meio do desfile. O glamour do rockstar está mais vivo do que nunca.

Completaram as atrações musicais o kenny west, jay z entre outros.

Vejam o show e me digam se valeu ou não valeu. Fui!